Como configurar o controle da Sky pra usar na TV.

Se você já está cansado de ter que usar dois controles para mexer na sua televisão e na sky, seus problemas acabaram! (a lá seu creyson)

Se você tem sky HDTV, esse método não funciona… Você  vai no menu sky, depois em configurações e segue as instruções para fazer esse tipo de serviço.

Aqui está o manual para você tornar o seu controle, universal. As pessoas não divulgam muito isso, devem ganhar com esse tipo de coisa. Como não tenho interesse nisso, tô divulgando ai pra vocês. Algumas marcas novas de televisores não possuem ainda um código para esse tipo de serviço, como as da marca Buster. (se vocês descobrirem o código dela, me avisem por favor.)

Para configurar é simples, leia o manual (não, não é grande… largue de preguiça, porra!) e instale.

Moka Amaral

About these ads

Uma resposta to “Como configurar o controle da Sky pra usar na TV.”

  1. Marq Says:

    Ótimo! Resolveu o problema. Obrigado.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: